Sobre a Revista

Resumo 

Revista Brasileira de Segurança Pública é uma publicação semestral interdisciplinar do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, publicada nos meses de Fevereiro/Março e Agosto/Setembro de cada ano. A revista possui o objetivo de contribuir com a ampliação e consolidação do campo de estudos sobre segurança pública, através da publicação de trabalhos originais enquadrados nas seguintes categorias: estudos teóricos, revisões críticas de literatura, relatos de pesquisa, notas técnicas e resenhas que  incluam as discussões sobre criminalidade, padrões de policiamento, formação profissional, investigação policial, justiça criminal, justiça juvenil, sistema prisional, sistema socioeducativo, dentre outros.

Anúncios

Aviso Importante: Instabilidades na Plataforma da Revista Brasileira de Segurança Pública

27-02-2024

Prezados leitores, autores e pareceristas,

Estamos cientes das instabilidades em nossa plataforma, o que pode afetar o fluxo editorial e o acesso aos textos publicados. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando para resolver essas questões o mais rápido possível.

Enquanto isso, estamos revisando nossos procedimentos para minimizar impactos no andamento do fluxo editorial. Continuaremos a priorizar a comunicação transparente sobre o progresso das submissões e o acesso aos textos. Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse período.

Atenciosamente,

Equipe Editorial da Revista Brasileira de Segurança Pública

Saiba mais sobre Aviso Importante: Instabilidades na Plataforma da Revista Brasileira de Segurança Pública

Edição Atual

v. 18 n. 1 (2024): Revista Brasileira de Segurança Pública 34
					Visualizar v. 18 n. 1 (2024): Revista Brasileira de Segurança Pública 34
Publicado: 01-02-2024

Edição completa

Apresentação

Artigos

Notas Técnicas

Ver Todas as Edições